Páginas

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

fim do ano? HORA DE TOP 10! - Músicas e bandas!

Se eu for por as musicas que eu mais gosto de Metallica eu vo ter que escrever a discografia todaa. entãão O s&m 1 e 2 inteirinho.
__________________________________________________________________
EM FIM DE ANO, É HORA DE TOP 10! hora de dizer tudo que vc curtiu durante o ano que passou! E aqui eu vou postar as 10 coisas que eu mais gosto e fiz, de uma determinada área! ^^

A COMEÇAR POR HOJEE!
TOP 10 - MÚSICAS! - As 10 músicas que mais ouvi durante 2009

1 - Until it Sleeps - Metallica
2 - Enjoy the silence - Lacuna Coil
3 - O preço - Engenheiros do Hawaii
4 - Good Enough - Evanescence
5 - Circle - Slipknot
6 - Seize the day - Avanged Seven Fold
7 - For whom the bell tolls - Metallica
8 - Surfando em Karmas e DNA - Engenheiros do Hawaii
9 - Somewhere in Time (The Haunting) - KAMELOT (de Kamelot eu ouvi muita musica, mas vou pôr só uma representativa!)
10 - Tallulah - Sonata Arctica


É melhor colocar as bandas que mais ouvi, porque esse ano foi muito Engenheiros, Metallica, Slipknot, Sonata Arctica, Kamelot, Evanescence e Lacuna Coil. Mas como é top 10, coloquei as que eu mais ouvi. Apesar de ser difícil resumir 10 músicas em 1 ano!


Kamelot. As melhores músicas na minha opinião: Wander, Ghost Opera, The Center of the Universe, The Haunting (feat Simone Simons, do Epica), March of Mephisto, nossa tem um moonte boa, então conforme eu for lembrando eu posto.


Lacuna Coil: Enjoy the silence, Heavens a Lie, Fragments of faith, Within me...

Eu conheci esta ano passado ^^ e as que eu mais gosto são: The end of this chapter, Tallulah, Wolf and Raven, e mais algumas
Esses caras são muito fera, o que eles fazem são poseias, e colocam ritmo nela depois. E o mais legal é que eles enfiam a história no meio, eles não fazem musicas sem referencial. muito boom: Pose, Depois de nós, Surfando em Karmas e DNA, Fábula, Piano bar, Pra ser sincero... e mais um monte ^^

Um comentário:

  1. Olá, Ninna, passando para agradecer sua visita ao meu Blog (www.estranhobipolar.blogspot.com) e também para dizer que o seu é muito interessante, desde o conteudo até o design. O layout é bem legal.
    Aproveito para deixar claro que o livro que estou escrevendo não é de auto-ajuda. É infanto-juvenil, voltado à fantasia e aventura.
    Também não sou um grande apreciador dos textos de auto-ajuda. Desse gênero, apenas lí "Quem mecheu no meu Queijo?"...

    Agora, passando ao seu post:
    O meu ano também foi repleto de Slipknot e Avanged Sevenfold... Considero-me eclético dentro do Rock; ouço de tudo um pouco, embora arrisque-me a dizer que o meu estilo favorito é o HardRock, como Guns n' Roses, Skid Row, Bon Jovi, etc...

    O meu TOP 10 - Músicas ficaria mais ou menos assim:

    1-November Rain, Guns n' Roses
    2-Fall to Pieces, Velvet Revolver
    3-Bat Country, Avenged Sevenfold
    4-Ana e o Mar, O Teatro Mágico
    5-Desde mi Cielo, Mago de Oz
    6-Leave Out All the Rest, Linkin Park
    7-In My Place, Coldpaly
    8-Always, Bon jovi
    9-In a Darkned Room, Skid Row
    10-Sweet Child O'mine, Guns n' Roses

    Aguardo futuras visitas ao meu Blog. ^.^
    Pode contar que estarei frequentando o seu assiduamente.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Diálogo?