Páginas

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009


"É mais fácil viver sozinho, do que esperar o dia que vai acabar!"
- Sonata Arctica: TALLULAH - vale pena, musica booa!

Que contradição...
eu aqui chorando e passando happy feat, aquele pinguim, no sbt! auishaiuhs eu rii agoraa. e ele tava cantando uma musiquinha, sabe, eu me manti forte até ASSISTIR HAPPY FEAT O PINGUIM! Ele não poda estar cantando essa musiquinha, não agora! Poo, olha só, dizendo que "você vai voltar a reencontrar esse alguém um dia!" mas que coisa, você não precisava dizer isso agora seu pinguinzinho incoveniente!
ioasjiojaosjaoisja... eu me despedi hoje do meu trabalho, e se fosse só um trabalho que eu adorava, maas foi DO MEU MELHOR AMIGO, e também das pessoas legais que trabalhavam lá.
Caraa, eu tinha passado por uma despedida alguns dias antes, despedida de Colegial, aquelas que acabam com a gentee! e hojee isso, bem na véspera do meu aniversário.
Nunca me dei bem com despedidas. Na despedida de Oitava série foi uma choradeira, e eu posso dizer que não chorei dessa vez, pelo menos não muito, mããs, estava bom demais pra ser verdade.
Eu consegui me manter firme, e otimista, achando que eu ia rever meus amigos novamente. Mas aí eu lembrei da 8ª série, e não foi bem assim. Me despedi de uma melhor amiga minha, e pouco conversei com ela depois, e ela disse: "tem msn, tem orkut, tem telefone, endereço" no entanto ela não usou nenhum dos meios, e se usasse, eu não iria gostar, acharia superficial. Se tem uma coisa que eu prezo muito mesmo é OLHO NO OLHO. Isso mostra coragem e sinceridade, e infelizmente, não existe uma tag de HTML para olho no olho! Eu axo essas promessas meio superficiais, é claro que é diferente de pessoa para pessoa, mas isso sempre acontece, eu creio q 2 pessoas, nem isso virão atras de mim daki pra frente. Isso é muito triste, é tão bom ter akele sentimento puro e verdadeiro quando a pessoa ta ali perto, sentir que ele(a) ta ali sorrindo pra você, e ouvindo você falar, olhando no seu olho! AAH A AMIZADE! eu vou sentir muita falta da amizade de algumas pessoas, beeem poucas, se contar não dá 10, mas são 10 que são essenciais!
E quando eu percebi que tudo podia voltar a ser como era quando eu saí da 8ª série, eu voltei a chorar. Grande avanço não chorar na frente dos meus amigos e chorar pelas costas deles depois! (aff! que droga!)
AHH MEUS AMIGOS, EU QUEROS VOCÊS TODO DIA DO MEU LADO DE NOVO!
Chega uma hora que a ficha cai, você percebe que negou uma coisa durante todo um ano e no entanto ela veio com o dobro da intensidade.
Alguns deram cartinha, outros deram um abraço... outros não deram caxinhos! asiuhsuiahsu (lalalalalaaaa ♪) e todos dizem a mesma coisa que eu me nego a acreditar: " A GENTE SE TROMBA POR AI!" que droga meo, não vai ser a mesma coisa. Eu queria um pedaço de cada um comigo, pra sentir aquele vínculo ainda vivo. EU NÃO QUERO ESQUECER NINGUÉM, NÃO QUERO SER ESQUECIDA... NÃO QUERO TROMBAR COM NGM, EU SÓ QUERO MANTER MINHAS AMIZADES. e Porque todos ja se conformaram com essa ideia de separação e eu não?
GRR EU ODEIO DESPEDIDAS!
Eu queria poder abraçar você de novo! :'(

" - Você fumou maconha?
- Não, seu idiota!
- Então você ta com alergia no olho?!
- Nãão!
- Então? - ele pergunta monotonamente inexpressivo, a visão dele dali debaixo era como uma apunhalada, e me fazia sentir muito inferior.
- A única opção viável você esqueceu de considerar! - disse na esperança de ouvir algo reconfortante, mas ouvi apenas:
- Eu sei o que você tem! - Um breve balançar de sim na cabeça, porém me restou as costas! Foi a ultima vez, eu deduzi, que eu via aqueles olhos castanhos, que sempre encararam os meus.
Cada passo depois dali foi um tormento. E os sapatos tocavam o chão de madeira, no mesmo ritmo em que meu coração batia antes daquela despedida! Mas agora era mais facil comparar meu coração com o náufrago do Titanic: triste e afogado numa água que sairia mais tarde pelos meus olhos.
Talvez as costas pra ele tivessem sido melhor que um abraço, e então, eu fiquei calma, achando que possivelmente ele estaria melhor assim, e era isso que importava."

[trecho do meu livro. HAHA... eu estou escrevendo um, sem previsão para quando sai, e ainda há muitos erros ortográficos e concordancia e regencia pra corrigir, inclusive há partes da história que eu não gostei, então tem que mudar! ^^]


6 comentários:

  1. Nhá, não dei caixinho meeeesmo!
    Hunf!

    hahahahahaha
    Olha Ana, vlw por me considerar como um amigo importante viu...

    Vc tem é uma das minhas melhores amigas, e vai demorar pra mim te esquecer...

    Aliás, como diria Danilo Lopes:
    "E quando eu quiser te abraçar,
    Amigo, vou deixar de te esquecer...
    E quando a solidão chegar, eu vou lembrar
    Que mesmo de tráz das nuvens,
    O sol brilha todo dia!"
    (Ceremonya - Abraço Amigo)

    ResponderExcluir
  2. Ahh que drogaa seu bobão...
    Umm dia, eu vou ser cabelereiraa, e eu vou cortar um caxinho seu!
    EE na verdade, NÃO VAU DEMORAR PRA MIM TE ESQUECER. EU NÃO VOU TE ESQUECER. SEU BOBÃO, BOBÃO,BOBÃO!
    eu vou baixar essa musica! *-*

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Sonata quando dizem que é mais fácil viver sozinho do que esperar o dia que vai acabar... mas quem disse que o mais fácil é o melhor para alguém? nem sempre o que é melhor para nós é o mais fácil por isso naum tem sentido nos isolarmos.. realmente dói muito uma despedida, mas quanto mais ela doer mais a pessoa é especial para nós... e com certeza todos os momentos que vivemos com ela valeu a pena e vale a pena relembrá-los...
    e é bom termos a idéia de que um dia a gente se tromba por aí, porque se naum for da boca pra fora, se realmente acreditamos que um dia reencontraremos nossos amigos significa que o melhor de nós ainda está vivo... a ESPERANÇA!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que ele tá certo, viu!

    Ow André, faz um blog meu... vc escreve muito bem para ficar só comentando; isso foi praticamente um post!

    Tá esperando o que aí?!

    Campanha: "Eu quero um blog do Two *.*"

    ResponderExcluir
  5. Meeo, não gosto de promessas vãs.. que são ditas da boca pra fora, um dia a gente se tromba por ai, meo porque se trombar? porque não continuar se vendo sempre que der!? porque esperar oo acaso resolver a vida?! nãão. eu não sou assim. Eu não gosto que digam isso, porque não se cumpre, FATO.
    com esperança de que aconteça, ou não. Esperança não me faltou, e sim, reencontrei alguns amigos e não foi a mesma coisa. Não queria que fosse assim.

    ResponderExcluir
  6. Ana... tô meio como intruso na conversa, maaaaaaaaas...

    Deixo pra vc a letra (interia, na íntegra!), de uma música

    "Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só
    Mas sonho que se sonha junto, é realidade"


    Pense nisso
    ;)

    ResponderExcluir

Diálogo?