Páginas

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Oi

Hoje eu tô afim de ser espontânea. Queria conversar, mas eu trabalho numa biblioteca, e no pc daqui tem net, mas o msn é bloqueado. Antes era bloqueado os blogs tbm ¬¬'
Ainda bem que desbloqueou...
Hoje, nada preparado pra postar aqui, tô escrevendo conforme as coisas vêm na cabeça..
Eu sou uma poeta de momentos, ás vezes saem textos lindos, que eu olho e nem acredito que fui eu que fiz. Outras vezes eu escrevo e sai uma coisinha tão mixuruca, COMO HOJE! oiasjsiajso
Sou uma poeta de fases. Definitivamente, e não estou em uma fase muito criativa. Estou em fase de contestação de valores, de questionamento da vida. Estou em fase de crescimento, auihsiuahs. Minha vó dizia isso quando eu bebia mais leite que o normal, e segurava a pontinha das fraudas passando-as sob as unhas.
Eu até andei tendo uns momentos poéticos, eu andei fazendo poesias críticas, todas elas vinham a minha cabeça e escapavam logo em seguida, vou começar a andar com um caderninho de anotações pra anotar minhas filosofias, antes que eu as esqueça.
Ou então fazer como eu fazia antes... Andar pelas ruas prestando atenção nos pés e falando sozinha comigo, repetindo meus pensamentos pra decorá-los até ter um lugar pra escrevê-los, e aceitar os olhares de "essa menina é louca!" aiuhsuiahsiua.
Ás vezes é bom escrever assim, a espontaneidade faz com que a gente escreva coisas com sinceridade. Quando a gente não pensa pra falar, é quando a gente diz o que vem do fundo. O PENSAMENTO É UMT IPO DE FILTRO, você para pra pensar e então seleciona o que vai dizer. Isso é bom, é ótimo, pra não magoar as pessoas, porém existem muitas pessoas que precisam abolir esse filtro. O mal uso dele pode tornar uma pessoa muito falsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diálogo?