Páginas

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Não é meu dia!

Aii não é mesmoo.
Briguei com meu namorado por causa de uma impressora! auhsiuashiqa, depois de repente me veio aquela maldita onda de trissteza que ataca a gente do nada, e fica lá umas 3 horas! Aquele tédio, decidi ler os 2 ultimos capítulos de Eclipse, e pra acabar chorei no fim do livro! auishaiushiau
Como depois a tristeza veio de novo, eu decidi me obrigar a pensar em alguma coisa pra ver se melhorava e esquecia.
Pois minha reflexão acabou me levando a conclusão de que eu estou sozinha, e que nos últimos dias, tenho a sensação de que não existo mais, parece que as pessoas passam por mim sem me notar, não me olham, não falam mais comigo, é exatamente como se meu corpo estivesse ali, mas eu não tivesse sendo vista! por um lado isso é legal. por outro acentua em mim a ideia de que sou insignificante!
Tem dias que nada dá certo mesmo. Não tem mais faculdade de história na fundação e eu perdi a prova da USC, não tem em escola publica aki perto, só em Assis e isso já é longe! ='[
Até a luz do poste da rua apagou quando eu passei embaixo!
Pra completar minha melhor amiga me tirou umas 3 vezes hoje!
e eu lembrei que todos esquecem meu aniversário.
Cansei de ser idiota e amar os outros sabia? Mas não consigo deixar de ser idiota e continuo amando a muita gente. Na maioria das vezes ninguém me ama com a mesma intensidade! ^^
Ahh mas tem que ir levando. Aliás, essa insignificância se tornou uma companheira, eu tive de aprender a conviver com ela, aprender a disfarçá-la, aprender a superá-la.

MAS EU ACHO QUE TODOS TÊM DIAS ASSIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diálogo?