Páginas

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Está muito tenso agora!

Gentee do céu, domingo é a prova do vestibular!
Desesperei. vi que tenho inumeras coisas pra relembrar, sei que nm vai dá tempo, tenho medo da redação, tenho medo de tudo!
Tenho medo de vestibular.
Quero superar isso!
Não sei qual será minha reação ao ver quantas questões eu acertei; nem sei se terei coragem pra ver isso; Como eu sou fraca.
Medo de um monte de questões, de papel.
Querendo ou não, meu futuro ta ali, e o vestibular só me faz ver, que realmente, o fim desse ano, o triste fim desse ano, está a cada dia, que passa rápido demais, a cada dia maais e mais perto.
Pressão.. Pressão... PRESSÃO.
Solidão.

Um comentário:

  1. Anaa, agora não é hora de desesperar.
    Fica calma amiga, pra poder fazer uma boa prova.
    Fé em Deus que tudo dá certo.

    Beijos, amo você eternamente.

    ResponderExcluir

Diálogo?