Páginas

sábado, 31 de outubro de 2009

Literalmente em contagem regressiva!

Estou muito deprimida, de fato!
Há duas semanas estava preparando um evento na minha escola, a Expotec, e ontem, foi a apresentação dos trabalhos.
O caso é que, eu não queria que esse dia chegasse, pois eu sabia que depois desse dia, estaríamos em contagem regressiva para o término das aulas!
Estou no 3° ano.
Assim que acabou o projeto, eu me dei conta, caiu a ficha de que faltava pouco mais de um mês para eu sair de uma escola que lutei pra entrar, e para me separar de algumas pessoas na qual eu me apeguei demais. É triste olhar pro futuro e ver que não vou mais ter elas do meu lado todo dia!
Percebi também que foi pior não pensar nisso antes, eu ignorei a verdade que teria que me separar de minhas amigas e amigos, atrasei o "pensar no assunto" com medo de sofrer, mas também foi horrivel levar o choque que levei ontem. POUCO MAIS DE UM MÊS! SÓ ISSO!
Talvez se eu tivesse pensado antes eu não sofreria com a "descoberta" de ontem.
e eu etou péssima mesmoo. Não quero mais que o tempo passe, como queria que passasse a alguns dias atrás, eu queria mesmo era viver e parar o relógio!
Mas, isso são coisas que não se pode atrasar. Ignorar, como eu ignorei, não adianta, pois constantemente na vida, nos separamos de pessoas que amamos.
EU NÃO QUERO PERDER VOCÊS!

Com vocês, Thainá e Pamela, passei um ano muito feliz, vocês marcaram meu 2007, e por isso nunca vou me esquecer dele. Nós somos a prova de que as diferenças não são obstáculo pra amizade. Por mais distante que vocês estejam de mim, vocês nunca vão deixar de ser lembradas! Eu não sei deixar de amar vocês e sentir a falta de vocês! Muito obrigada!

Thainá - eu aprendi muita coisa com ela. Parte do que sou hoje, devo a você. Eu sei que vou te amar por toda minha vida!


Karen, Naiara, e Claudia, meu 2009, e um pouco do meu 2008, são puro vocês. Vocês são diferentes de todas as outras pessoas que conheci. Cada uma dessas 4, contando eu, tem uma caracteristica inconfundivel, a gnt se conhece tão bem, a gnt é tão cumplice, e tão AMIGAS! Eu sempre quis ter uma turminha assim, OBRIGADA! eu nem ousarei pensar em esquecer de vocês!

MUITÍSSIMO OBRIGADA, POR TODA FELICIDADE QUE VOCÊS ME PROPORCIONARAM NESSES 3 ANOS, MUITO OBRIGADA POR ME DAR A AMIZADE SINCERA DE VOCÊS, E POUSAREM EM MIM SUA CONFIANÇA. MEU 3 ANOS NA INDUSTRIAL SE RESUMEM
A AMAR VOCÊS!

Um comentário:

  1. OO Ana, você me fez chorar(fato inédito).
    Eu também no decorrer desse ano, procurei não pensar em como esse dia seria.
    E ele tá chegando e eu não me conformei com isso.
    Mas a vida é assim mesmo, passageira.
    E o que vai ficar disso tudo são as coisas boas que nós conquistamos.
    Você, sem duvidas, é uma das minhas conquista.
    Sua amizade , seu carinho , sua confiança , tudo isso é uma conquista pra mim.
    Eu te amo viu .
    E isso não vai passar, eu te prometo!

    ResponderExcluir

Diálogo?