Páginas

domingo, 30 de agosto de 2009

Mundo, onde estão suas cores?!

Fui tomada por uma daltonia profunda
por um coma de sensações: Alegrias, dores
Existe uma incógnita que me inunda
MUNDO, onde estão suas cores?!

Onde estará o motivo
sei que sei, lá no fundo
onde foram parar
as cores do mundo!

"Sua terra tem mais vida
sua vida, mais amores"
Mas com minha vista entristecida
Mundo, não vejo mais suas cores!

Onde estará a raiz?
estará no meu "EU" mais profundo?
Como poderei ser feliz
sem saber onde estão as cores do mundo?

Assim ficou tão sem graça
Mas há uma luz que brilha em mim
Então eu peço: Jesus, me abraça!
Põe nesta daltonia um fim!

De onde vem esta luz
Que devolveu cores ao meu jardim?
Tardei a descobrir que é o "Cara da Cruz"
a tal luz que brilha em mim!

Sei que mais pessoas se perguntam
(em pensamento, ou em clamores):
ONDE ESTÃO SUAS CORES, MUNDO?
MUNDO, ONDE ESTÃO SUAS CORES?!

- Por Ana Cristina
- Inspirado no primeiro post de Juninho Capobianco, pois esta daltonia não é só dele.
omundoperdeuascores.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diálogo?