Páginas

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Entediante.

Aii eu sempre odiei férias...
Apesar de saber que muitas pessoas precisam delas, e também saber que alguns as querem só pra vagabundear, eu as odeio. É por culpa das férias que eu estou em casa, de manhã, a tarde e a noite, e minha rotina se resume a ler, jogar Priston Tale, estudar um pouco, e ficar no computador.
Me afasto dos meus amigos, tenho que fazer coisas que não gosto, e tudo parece extremamente entediante.
Sim, minha rotina semanal fora de férias é bem cansativa. Eu acordo ás 5:30 da manhã pra pegar o ônibus pra escola, só cheo as 2 da tarde em casa, ás 5 tenho que me arrumar pra ir pro trabalho na biblioteca, á noite, na mesma escola que eu estudo. Aí eu chego quase meia noite, e vou dormir, pra acordar de novo as 5 do dia seguinte. A vida é corrida pra todos que dependem desse nosso sistema de governo.
Apesar de corrida, e cansativa, EU GOSTO DELA.
É bem melhor estudar, e trabalhar, e fazer os trabalhos de escola, viver nessa rotina agitada, do que ficar aqui em casa, FORÇADA, por causa dessa gripe.
Socorro! Eu odeio férias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diálogo?